Pular para o conteúdo principal

Hotéis oficiais serão avaliados e premiados com troféu Bem Receber JUBs 2019


Os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs) 2019 têm 16 hotéis oficiais que hospedarão delegações das 27 unidades federativas, que participarão do evento, de 21 a 28 de outubro, em Salvador - BA. Como incentivo à adesão do Projeto Bem Receber, a coordenação de hospitalidade da Confederação Brasileira do Desporto Universitário (CBDU), organizadora do evento, criou para a edição deste ano a premiação do troféu Bem Receber JUBs 2019, que deve eleger os hotéis melhores avaliados em 12 categorias sugeridas pela CBDU.

De acordo com o coordenador de hospedagem da CBDU, Paulo Souza, o prêmio foi criado como incentivo e reconhecimento aos fornecedores pelo esforço prestado. O troféu irá premiar os hotéis, a partir de uma avaliação da equipe do Bem Receber, que oferecerem o melhor serviço com o intuito de entregar a melhor experiência possível ao atleta. “Criamos 12 categorias para premiar os hotéis como forma de homenageá-los em cada categoria pelos serviços que oferecerem, desde melhor café da manhã até ambientação das áreas comuns. Com a maturação dessa conquista, a premiação irá concretizar o reconhecimento dos hotéis em cada serviço prestado”, explicou.

O Programa Bem Receber, potencializado pela CBDU, visa transformar o hotel em um equipamento do evento, oferecendo aos atletas desde apresentações culturais e musicais na chegada, até distribuição de comidas típicas, decoração de ambientes comuns e salas específicas. Esse intercâmbio cultural é uma forma de fazer o participante se sentir em casa e ao mesmo tempo pertencente a cultura local do evento, no caso desta edição, a Bahia. Todos os hotéis oficiais receberão um selo de qualidade Bem Receber.

As categorias que serão avaliadas são:

Troféu Hotel Referência JUBs 2019
Troféu Inovação
Troféu Promoção Cultural
Troféu Ambientação e Caracterização
Troféu Hospitalidade de Convivência
Troféu Promoção e Parceria
Troféu Melhor Café da Manhã
Troféu Colaborador Simpatia
Troféu Melhor Experiência Check-In/Check-Out
Troféu Sustentabilidade e Acessibilidade
Troféu Experiência Wellness
Troféu Delegação de Ouro

O coquetel de premiação será no dia 29 de outubro, às 19h, no Gran Hotel Stella Maris.
Mais de 2.500 atletas devem participar dos JUBs, considerado o maior polidesportivo da América Latina.

Fonte: CBDU

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Etapa nacional dos JUBs 2019 teve lançamento nesta segunda, 17, em Salvador

A etapa final dos JUBs é considerada a maior competição esportiva universitária da América Latina, voltando a ser sediada na Bahia após 51 anos. A previsão é reunir, de 20 a 27 de outubro, mais de três mil atletas universitários de todos os 26 estados brasileiros mais o Distrito Federal. A organização dos JUBs é da Confederação Brasileira de Desportos Universitários (CBDU), sendo executados na Bahia pela Federação Universitária Baiana de Esportes (Fube), com o patrocínio do Governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e sua autarquia Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb). Equipamentos esportivos – Em sua 67ª edição, os Jogos Universitários na Bahia ocuparão espaços esportivos de Salvador (Ginásio de Cajazeiras, piscina olímpica da Bonocô, quadra esportiva da Uneb/Cabula, dentre outros) e uma importante inovação que é a montagem de arenas esportivas em praças públicas e shoppings center para disputas de algumas mo

BAIANO RECEBE TRÊS MEDALHAS NA NATAÇÃO

O nadador baiano Windson Piononio ganhou em casa 3 medalhas em 3 categorias diferentes dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Ele ficou em 1º lugar nos 400 metros livres e garantiu a medalha de ouro e, em   3º lugar nos 1.500 e 800 metros, recebendo medalhas de bronze. O atleta, que também é estudante de engenharia elétrica, começou na modalidade em 2010 por sugestão da mãe. Três anos depois, ele já estava participando de competições. Windson já participou de vários campeonatos, colecionando medalhas e se tornando campeão estadual e brasileiro. “Me sinto muito feliz conquistando essas medalhas nos JUBS. É uma competição muito importante, muito forte. Tem vários atletas de alto rendimento do país inteiro. É uma competição com o nível muito forte, então eu fico muito feliz em estar representando minha Bahia”, conta o atleta. O nadador segue em busca de mais campeonatos e também de um objetivo de peso. “Tenho o sonho de chegar um dia em uma Olimpíada, então eu treino, tr